O Canal Infinito, que começou como um canal de documentários de investigação e que revela os territórios menos explorados do conhecimento, começa a deixar as operações de TV Paga no país. Segundo a Turner não há como alterar a programação, por se tratar de um sinal pan-regional, sendo assim inviável a adequação na lei 12.485/11.
Na Vivo TV o canal dá espaço ao Tooncast, que tem em sua programação desenhos e animações clássicas da Hanna Barbera, programado pela Turner.
A operadora Viamax substitui o canal pelo TruTV canal de realitys e documentários policiais, dramas reais e histórias de emergência, com foco em suspense, crime e investigação, também da Turner.
Já na NET o canal que está presente nas praças da antiga VIVAX são elas: Americana/SP, Araçatuba/SP, Araraquara/SP, Araras/SP, Barra Mansa/RJ, Caçapava/SP, Hortolândia/SP, Itapetininga/SP, Limeira/SP, Manaus/AM, Mogi Guaçu/SP, Mogi Mirim/SP, Resende/RJ, Rio Claro/SP, Santa Bárbara D'Oeste/SP, Pindamonhangaba/SP, Sumaré/SP e Taubaté/SP. A data de retirada do sinal é no dia 30 deste mês e não há informação até agora se o canal será substituído na grade.
DESCRICÃO AQUI
Logo do canal antes da venda para a Turner.
O Infinito foi lançado em 2000 no Brasil, era um canal produzido pela CLAXSON (Fashion TV, HTV, Infinito, I.Sat, MuchMusic, Retro e Space) empresa que faz parte do Grupo Cisneros.
Em 2006 o canal foi retirado da Directv (hoje Sky) e vários canais da programadora foram adquiridos pela TURNER/TIME WARNER e o canal perdeu suas características que abordava esoterismo, espiritualidade, mistérios, fantasmas, extraterrestres, realidades alternativas, fatos inexplicáveis, criminologia etc., para abordar algo mais "light" e também passou a exibir filmes, séries, novelas e reality shows.
O sinal do canal será extinto até o final de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário